domingo, 28 de março de 2010

Minha grande amiga Viviane

Para quem quer conhecer um pouco de uma amiga que amo muito..a Viviane!!!


Recebi o link deste blog por uma amiga... rs. Num scrap que parecia um spam. Não sei exatamente porque me atrevi a direcionar-me à página ontem... Fui... Ainda temerosa de algum vírus e tive a surpresa de perceber ser um blog tratando de vida.

Apesar de tê-lo achado muito interessante... A correria do momento impediu que lesse as postagens naquele instante. Comentando o fato por scrap, fui alertada pela mesma amiga que o referido blog falava também de mim.

Assim então tornava-se imperioso que eu lesse...Estaria se referindo a mim pelo fato de eu estar na faixa etária dos 20 ao 40?Ou teria alguma menção expressa a minha pessoa? Fiquei curiosa...

Aproveitando a ociosidade que, ainda que sem espaço, o domingo nos faz buscar, naveguei atenta por todo o blog e senti a grata satisfação de me reencontrar com alguém que já conheço a fundo...

Não!!! Ainda não estou referindo a mim mesma! E sim a autora do blog que conheço bem e há muito tem a minha admiração. Mesmo não revelada, se revela... Em sensibilidade, simpatia, maturidade!

Me encantei pelo blog! Muito bem montado,carismático e instigante, com certeza será ponto de encontro de muitas mulheres.

A autora está de PARABÉNS, pela iniciativa que nos aproxima e torna cúmplices das experiências, afetos, temores e esperanças!

Ah! E aquela minha amiga que descobriu referência a minha pessoa no blog... Tinha razão... Estou referenciada exatamente aí,neste texto em que agora posto meu comentário. Sou também uma Viviane, que falado Direito ainda quando não permitida a tal ou convidada.

Uma Viviane que fala do Direito enquanto lei ou mecanismo para tornar a vida em sociedade mais saudável, mas que prefere falar do direito de viver! Do direito de amar! Do direito de ser feliz! Do direito deter amigos! E hoje do direito de agradecer por conviver, crescer e aprender...Com uma amiga assim, que passeando por um blog, que a acrescenta, divide-o emultiplica-o comigo. Do direito deste mistério chamado empatia que aproxima das pessoas e nos transforma enquanto seres.

Grande não é só a minha amiga que me indicou o blog... Mas grande na mesma extensão a autora dele, reflexo da minha amiga no espelho.

A quem, quando revelada, quero ter o doce DIREITO de conhecer... ou reconhecê-la.

3 comentários:

  1. Adorei essa Viviane que foi capaz de nos mostrar, mais uma vez, a dimensão que a terminologia da palavra Direito é capaz de ganhar na visão romanceada e vivida por todas nós quase como um sonho!!!
    Adorei poder de alguma forma estar você..volte sempre.. estarei sempre do outro lado lendo os seus comentários, com os olhos cheios de lágrimas mas um enorme sorriso no rosto!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara autora,

    Com todas as brincadeiras a parte...
    É sensacional o seu blog e acaba de se tornar pra mim uma página de visitação diária.
    Entretanto, jurava que neste seu comentário postado, diria que leria \\\"em prantos\\\".... rs.
    Bjs e obrigada pelo lugar de destaque dado ao meu modesto comentário
    Viviane
    PS Tive que editar o comentário..rs

    ResponderExcluir
  3. Não falei em prantos porque sempre que falo isso a senhorita me responde assim: Fico tão triste em saber que você está sofrendo, meu coração fica em pedaços!!!
    E eu não queria que você se sentisse assim..mas já que posso..ESTAVA EM PRANTOS LITERALMENTE!!!kkkkk
    Amo muito você...

    ResponderExcluir